Lançamento do livro "enciclopédia tocoísta"

Lançamento do livro "enciclopédia tocoísta"



15 Feb 16:00 - 18:30 - Luanda
CIAM

Route

Lançamento do livro:

"ENCICLOPÉDIA TOCOÍSTA -GÉNESE E IDENTIDADE
DOUTRINÁRIA
Uma abordagem Espiritual, Historiográfico- Cristã, Sociológico-Cristã, Teológico-Tocoísta"

de Sua Santidade Bispo Dom Afonso Nunes

Dia 15 de Fevereiro
No CIAM- Centro Aníbal de Melo
Pelas 16:00



______________________________
Desde as primeiras prisões e deportações de Sua Santidade o Profeta Simão Gonçalves Toco e de seus seguidores, foi longo o martírio da sua vida e de muitos que o ouviram e nele acreditaram.

Pelas suas palavras verificamos que o primeiro dirigente que se afirmou na revolta contra o sistema colonial em Angola, que já em 1942 clamava: ”Os pretos têm os olhos fechados e têm que os abrir!”, e que apregoou a Independência para a Colónia, foi Sua Santidade o Profeta Simão Gonçalves Toco, seguido, mais tarde, pelos clássicos Heróis da Nação, cujo mais notável e vitorioso foi o seu amigo de juventude, colega de Liceu, e companheiro de vida, o Dr. António Agostinho Neto, Libertador e Iº Presidente da República de Angola.

Quando Deus mandou Sua Santidade o Profeta Simão Gonçalves Toco falar, em Seu Nome, a toda a África e ao Mundo, logo em Julho de 1946, em ex-Leopoldville (actual Kinshasa), Ele sabia em quem confiar, no Homem que Relembrou a Sua Igreja, o Homem que criou e deu voz aos Tocoístas, uma Igreja Angolana no Mundo, fazendo de vós o que ele mesmo disse:
“A TRIBO DA LUZ”

#EditoraAcácias



© 2018 Siguez